Categories
Uncategorized

HISTÓRIAS DE UM CASAL SWINGER

HISTÓRIAS DE UM CASAL SWINGER
HISTÓRIAS DE UM CASAL SWINGERS
Olá membros do grupo “Amantes de CD’s”.
Eu e a minha mulher, somos Swingers desde 2005.. Somos mente aberta e liberais, sem tabus. O swing para nós, é a forma que um casal tem, para realizar os seus fetiches, com cumplicidade. Logo, o swing é aquilo que cada casal quiser.
Com os anos e experiências de swing, o meu desejo pelo lado BI masculino, foi crescendo, o que também dá muita tesao a minha mulher. Como somos liberais, ao longo destes anos de swing, ela e eu, fomos tendo os nossos casos sozinhos, sempre com conhecimento um do outro. A minha mulher sabe que gosto imenso de CD, Cross e travestis…e já chegou a foder com uma amiga travesti, com o namorado e comigo.
Recentemente, conheci uma Cross, que se tornou minha amante.
Estar com esta minha amante Cross, é muito bom…..ela é mais passiva do que ativa, no entanto, comigo, a Cross fica louca de tesao….e conseguiu fazer uma coisa que eu desejava há muito tempo, mas sempre me fez doer….e não conseguia. A minha amante Cross, tem um vergalho enorme….duro e grosso….que eu adoro mamar…..e ela, conseguiu comer o meu Cu todo….dando-me imensa tesao.
Com o passar do tempo….a Cross disse-me que queria foder a minha mulher, como uma putinha, a minha frente e comigo.

Ha duas semanas, eu e a minha mulher, fomos ter com a minha amante Cross. Foi assim….eu entrei para o quarto com a minha amante Cross e comecei a mamar o pau dela todo, enquanto a minha mulher, tinha ido vestir a lingerie, no quarto.

Quando a minha mulher chegou, eu estava de joelhos a frente da Cross, a fazer um grande broche.

A minha mulher chegou ao pé de nós…e …….

BEM……Foi uma das melhores fodas que dei, pois……ui ui ui….

O gosto que a minha mulher seja uma senhora na rua, mas uma boa puta na cama. E eu tenho imensa tesao em ver a minha mulher a ser comida por outro macho, cheia de tesao, como uma putinha, a foder com outro. E nós temos um fetiche os dois, de ela ser muito putinha e de me chamar CORNO. Adoro sentir-me corno manso.

Bem….a minha mulher e a Cross, focaram cheias de tesao uma pela outra. A minha mulher, estava uma puta, toda gulosa a mamar o caralho dá Cross comigo….e a minha boca, cruzava-se com a boca da minha mulher, enquanto mamávamos o vergalho da Cross.

A Cross estava louca de tesao, para meter aquele caralho enorme e grosso, na cona da minha mulher,

Nisto….fomos para cima da cama e a Cross começou a foder loucamente a minha mulher, que gemia como uma puta…..e dizia para a Cross, para fazer da minha mulher a puta da Cross. E a Cross dizia para mim, gosta CORNO? Vou fazer da tua mulher a minha putinha.

Nisto, a Cross meteu a minha mulher de 4 e começou a fode-la a canzana….enquanto eu lambia a cona da minha mulher e o vergalho da Cross.

Enquanto a Cross fodia a minha mulher a canzana e eu fazia um 69 com a minha mulher, a minha mulher veio-se 3 vezes na minha boca.

Depois, a puta da minha mulher, que normalmente não me deixa comer o cu, porque dói e o caraças….abriu-se toda, para a Cross a enrabar. Vocês deveriam ouvir a minha mulher a gemer de tesao, com o vergalho enorme da Cross…..
A minha mulher rebolou aquele bumbum todo, enquanto o cu dela, engolia aquele pilão grande.

Depois, a Cross mandou-me meter de 4, para lamber a cona da minha mulher, que estava toda molhada e a saber a caralho. Nisto, a Cross, começou a meter o pau dela, lentamente no meu cu, enquanto eu lambia a cona da minha mulher, toda fodida pela Cross. E a minha mulher dizia-me GOSTA CORNO?

Depois….resolvemos atacar os dois a minha mulher, para a fodermos os dois, depois de eu lhe ter lambido a cona toda.

Nisto, a minha mulher, veio para cima de mim e meteu o meu pau na cona dela….mas começou logo a rebolar o bumbum, a provocar a Cross, para que ela voltasse a comer o cu….e nisto, fizemos uma dupla com a minha mulher.

Mas melhor ainda, foi quando a Cross, resolveu tirar o pau dela, do cu da minha mulher, para meter o caralho dela, na cona da minha mulher, com o meu pau lá dentro também.

Bem a cona da minha mulher ficou muito apertada, com o meu pau à roçar no pau da Cross, os dois caralhos a pulsar de tesao dentro da cona da minha mulher, que gemia de tesao como uma puta….acabando por se esporrar outra vez.

Logo depois, com tanta tesao, acabei por me esporrar todo na cona da minha mulher, com o meu pau à roçar no pau da Cross. Logo de seguida, a Cross esporrou-se toda também, deixando a cona dela toda cheia de leitinho.

Depois, a minha mulher deitou-se na cama, enquanto eu lambia a cona dela toda esporrada….e a minha mulher, fazia um suave broche, gulosamente, para limpar o pau da Cross. E se vos disser que, da segunda vez que fomos ter com a Cross, ela resolveu fazer uma surpresa. Convidou um amigo dela, BI ativo, para nos fazer uma surpresa.

Eu e a minha mulher, não sabíamos de nada.

Quando chegamos a casa da Cross, ela mandou a minha mulher entrar sozinha, sem sabermos que estava lá o amigo dela.

A minha mulher entrou no quarto e começou a foder a minha mulher, sem eu saber o que se estava a passar no quarto.
E eu estive na sala com a Cross, quase 10 minutos, enquanto eu e ela, nos íamos tocando um ao outro.

Nisto a Cross resolve ir para o quarto e disse-me para esperar mais us 5 minutos, para depois eu entrar também.

Ao fim dos 5 minutos, entrei no quarto e…..vejo a minha mulher a foder como uma puta, com a Cross e o amigo dela, que nos não conhecíamos…..mas era um amigo bem macho e com um vergalho, que tinha mais de 20 cm….e era grosso e rijo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *