Categories
Uncategorized

Eu tenho certeza, mas…

Eu tenho certeza, mas…
Eu e minha esposa somos um casal de 60 anos, eu acho ela gostosa pela idade, tem uma bunda linda.
Por causa da minha doença que não permite ter uma ereção contínua, somos muitos criativos na hora de fazer sexo.
sempre quis fazer com ela SEXO ANAL, mas ela nunca quis e eu respeitei sua vontade. Mas como já disse, somos muito criativo.
Adoramos quando eu deito e ela fica de quatro do meu lado chupando meu Pau e eu com o dedo lambuzado de vaselina em seu cu, massageando sem parar, entrado e saindo de seu cu apertado. Ela relaxa completamente os músculos, deixando seu cuzinho bem receptivo. Pois nossa brincadeira é a seguinte, ela chupá meu Pau e simula estar dando o cu para alguém com o Pau grande. Ela geme, se contorce, faz me parecer real, EU FICO DOIDO E GOZO EM SUA BOCA !!! Com essa brincadeira nossa imaginação vai à mil, nos trazendo grande prazer, até comprei um pênis de silicone pequeno, ela adorou, gostou da brincadeira !!! Passou a gostar muito dessa simulação.
Ela faz como se realmente estivesse com um Pau enorme no cu, chegando a ter orgasmos !!! Devido a situação econômica hoje, ela faz um serviço de arrumadeira para 2 familias, ocupando quase todo seu tempo durante a semana. Nesse final de semana ficamos sozinhos em casa, compramos cerveja e fizemos um tira gosto. Rolou umas músicas e ela com uma roupa bem despojada que deixava sua bunda deliciosa bem realçada. Me deu tezão e a convidei para nossa brincadeira. Primeiramente comecei a chupar sua buceta deixando a no clima. Completamente nua ela se posicionou de quatro querendo brincar simulando que ia ser enrrabada por alguém. Colocou se de quatro e começou, pra mim era como se fosse real, que tinha alguém realmente comendo seu cu devido ao seu estado de exitacão. Ela gemendo e com meu pau já em sua boca, peguei uma boa quantidade de vaselina para untar seu cu e fazer o possível para que ela sentisse muito te são. Mas tive uma surpresa, aquele cuzinho onde só cabia meu dedo não existia mais, agora eu tinha diante de mim um cu largo, arrombado, flascido e de fácil penetração. Na hora pensei, ” como ela está receptiva dessa vez ” mas a ficha caiu, o cuzinho dela nunca esteve assim tão largo. ELA ESTÁ DANDO O CU PARA ALGUÉM , foi minha conclusão !!! Aquele cu enorme me deu mais tezão ainda, pois sabia que já levou pica das grandes. Mas era o cu da minha esposa, E AGORA ? DEVO PERGUNTAR ?
Onde antes entrava somente um único dedo meu, agora quase posso botar 4 dedos lá dentro. FICOU UMA DELÍCIA !!!
Então falei – seu cu tá uma delícia, parece que realmente você tá sendo arrombada por um Pau enorme. Silêncio por parte dela !!!
Continuou a simular a penetração, e eu só tinha uma certeza, ELA DEU O CU PRA ALGUÉM !!! Mas quem ? Minha cabeça começou a trabalhar para descobrir que comeu o cu da minha esposa, tinha de ser um cara com um caralho enorme pra fazer aquele estrago. Será que foi um de seu patrões ? Qual deles ? O grandalhão aposentado ou o Paulo, um senhor negro de pequeno porte mas que aparenta ser bem viril ? QUEM ??? SERÁ QUE É JUSTO EU QUERER SABER DELA, QUEM FOI. POIS FOI EU QUEM A LEVOU A IMAGINAR QUE DAR O CU ERA BOM. ACHO QUE VOU ESQUECER TUDO ISSO E CURTIR AGORA UM CU ENORME QUE VAI ME DAR ASAS À MINHA IMAGINAÇÃO !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *